Garantia

Todos os pedidos são processados ​​entre 9:00h e 17:00h de segunda-feira à sexta-feira após confirmada  a autorização do pagamento pelo PagSeguro ou confirmação Bancária dos pagamentos de boleto, transferência e depósito. Seu pedido será expedido de 24h a 48 h, ou seja, dentro de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Todas as encomendas feitas nos finais  de semana e feriados nacionais serão processados ​​no próximo dia útil.

 

Todos os pedidos comprados  através de nosso site serão enviados via correios ou transporte rodoviário de encomendas urgentes, priorizando a entrega mais rápida de sua compra. Enviaremos  por PAC  desde que o peso bruto do pedido não ultrapasse o limite máximo de até 30kg. Produtos com peso acima de 30kg serão enviados por Transporte Rodoviario de encomendas urgentes ! Estamos localizados estrategicamente próximo à Central de Logística dos Correios na cidade de Curitiba-PR de forma a agilizar sua entrega.  Não ocorrendo imprevisto que impeçam os deslocamentos do transporte rodoviário / aéreo , o prazo de entrega será de no mínimo 3 dias úteis e no máximo 15 dias úteis, para os locais mais distantes de Curitiba-PR.

 

ROGAMOS ATUALIZAR TODOS OS DADOS DE ENDEREÇAMENTO POSTAL EVITANDO TRANSTORNOS E DEVOLUÇÃO DE SUA ENTREGA.

 

Obs. Todos os nossos produtos são vendidos Online , com FRETE GRÁTIS para todo Brasil!

  

Atendimento : Solicitação de Informações:

Faremos o possível para responder todos os e-mails de clientes no mesmo dia. Se tiver alguma dúvida por favor  nos envie um e-mail para: vendas@capapiscina.com.br  ou telefone para (41) 9 9917-7122

 

CANCELAMENTO DE COMPRA:

  

Se você por algum motivo precisar cancelar  A COMPRA de  uma encomenda  online  após ter sido confirmado pelo PAGSEGURO / BOLETO / DEPÓSITO  por favor contacte-nos imediatamente!  TEL: (41) 9 9917-7122 / E-mail: vendas@capapiscina.com.br 

 

O custo de devolução / correios / transportadora será por conta do comprador.

Toda  devolução de mercadoria  deve ser devolvida NOVA  e NÃO UTILIZADA na embalagem original , com  respectiva Nota Fiscal Eletrônica. SEM AVARIAS , RASGOS OU QUALQUER OUTRO VESTÍGIO DE USO.

Devido à custos administrativos, transporte, impostos, inventário de estoque e custos de intermediação de pagamentos online o reembolso de devolução é de 80% do valor total da compra e sera feito através de deposito bancário na conta corrente do FAVORECIDO.

 
Todos as nossas lonas, encerados , elásticos ,são garantidos , livres de defeitos de fabricação no momento da compra. No caso de um produto ser defeituoso, por favor nos informe imediatamente.  Exigimos uma fotografia por e-mail do defeito. Após o recebimento da DEVOLUÇÃO e LAUDO DO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, faremos uma substituição. Esta garantia só é aplicável se o produto é novo e não usado e está em sua embalagem original. Nossa garantia não inclui o uso devido ao vento forte, tempestades, furacões, neve, fogo ou atos desta natureza.  

 

Aconselhamos a instalação adequada de sua cobertura, não vamos aceitar a responsabilidade por ilhós puxados como resultado do desgaste do produto, rasgo ou mau uso, aconselhamos não colocar uma quantidade excessiva de pressão sobre os ilhos, pois isso pode causar danos à sua lona . Além disso, a garantia não inclui danos causados ​​por mau uso ou instalação inadequada, recomendamos utilizar sempre Elásticos de borracha LonaFlex para a fixação das lonas plásticas de polyethileno para absorver a tensão ocasionada nos ilhóses. Verifique sempre as características técnicas, indicações de uso, precauções e os laudos técnicos feitos nos produtos. O frete de retorno é de responsabilidade do cliente.

 

Produto defeituoso para  DEVOLUÇÃO / SUBSTITUIÇÃO necessita ser comunicado  por escrito, com foto do defeito e motivos da causa, enviado e-mail para: vendas@capapiscina.com.br. Não aceitamos devolução a cobrar.

  

À PRONTA ENTREGA! ENVIO IMEDIATO!

CAPAPISCINA.COM.BR ®